As relações sexuais dão ou tiram energia?

sexo-energia

A discussão em relação às conseqüências do sexo para o corpo em termos de se dá ou consome energia são constantes e, de fato, há muitos estudos, observações e análises que vêm sendo realizadas há muito tempo, a fim de encontrar uma resposta, que apesar de todos esses esforços parecem não estar totalmente claros.

De qualquer forma, há aqueles que dizem que a ejaculação, tanto como resultado de masturbação ou sexo, acaba por treinar a energia vital do homem, no entanto, quando você se deixa ejacular não significa que você pare de ter orgasmos.

Sexo: Remove ou dá energia?

De acordo com a medicina ocidental moderna, a masturbação masculina é um tipo de atividade muito saudável que libera a tensão. Claro, é claro que se você atingir esse objetivo de se livrar da tensão, mas também há um fato incontroverso que a medicina ocidental não considera e que a ejaculação do homem causa uma sensação de fadiga, perda de vitalidade e é uma pequena depressão.

O acima é algo que todos os homens vivem em maior ou menor grau. Com o acima exposto não há referência à fadiga que ocorre após a realização do exercício, porque uma relação sexual de uma forma ou de outra envolve esses tipos de movimentos que podem ser exigentes.

Além do acima, devemos ter em mente que há fortes evidências de que o sexo retira energia do corpo, porque uma vez que o ejaculador demora alguns minutos para o homem voltar a ter outra direção. O acima, também explicado porque no sêmen também descartou diferentes substâncias que compõem um poderoso coquetel químico, incluindo compostos como a prolactina.

Em comparação com a posição anterior, a medicina tradicional chinesa enfatiza a ejaculação e a ejaculação é considerada, se freqüente, como uma perda da essência vital que nutre o sangue, o cérebro, os ossos e assim por diante. Em outras palavras, se a ejaculação é habitual, para aqueles que assumem esta posição pode ser uma causa de envelhecimento prematuro, nevoeiro mental, problemas ósseos, entre muitos outros sintomas.

Nessa ordem de idéias, se você considerar as diferentes posições em relação a essa questão e pensar sobre as experiências cotidianas, a resposta é que o sexo retira energia e isso é um fato que é muito difícil negar as evidências.

Finalmente, o que deve ser reconhecido é que o sexo é uma ferramenta que, pelo menos no que diz respeito à visão ocidental, é um mecanismo para liberar a tensão, uma característica muito útil nos momentos em que o estresse prevalece.